Solicitações de isenção para o Vestibular 2014/2 da FGV-SP terminam hoje

Vagas são para os cursos de Administração. Documentos devem ser enviados por e-mail.
Em 12/05/2014 06h05 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes interessados em participar do Processo Seletivo 2014/2 para os cursos de Administração da Fundação Getúlio Vargas (FGV), de São Paulo, poderão solicitar isenção da taxa de inscrição somente até esta segunda-feira, 12 de maio. 

Podem solicitar o benefício os estudantes oriundos de escolas públicas. Para efetivar o pedido, o candidato deve enviar os documentos que comprovem sua condição para o e-mail: vestibulares@fgv.br. O documento pode ser a cópia do Histórico Escolar ou Carta/Declaração assinada pelo diretor da escola informado que o candidato está concluindo o ensino médio e que o fez na rede pública. 

Dois dias após o envio da solicitação a universidade irá informar se o pedido foi deferido ou não. Cabe ao candidato verificar a resposta no site do vestibular. Mais informações nos Editais

Inscrições 

As inscrições para esta seleção seguem até a próxima quarta-feira, 14 de maio. A taxa custa R$ 150. Inscreva-se aqui. A seleção oferta 200 vagas para o curso de Administração de Empresas e 50 para Administração Pública. Os locais e horários para a realização das provas serão divulgados em 22 de maio. As avaliações serão aplicadas em 1º de junho, nos dois períodos (manhã e tarde).

No período matutino os candidatos responderão a 60 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Textos, Língua Inglesa, Interpretação de Textos e Ciências Humanas (História, Geografia e Atualidades). 

Durante a tarde os estudantes irão elaborar uma redação. Os candidatos à Administração Pública ainda responderão a questões discursivas de História, Geografia e Interpretação do Brasil Contemporâneo. Já os que disputam vagas no curso de Administração de Empresas resolverão questões de Matematica aplicada. 

O resultado final sai em 2 de julho a partir das 18h. As datas para matrículas ainda não foram divulgadas. Mais informações nos editais de abertura: Administração Pública e Administração de Empresas ou pelo telefone  0800 770 0423. 

Por Jéssica Gonçalves