SASI UFVJM 2016: resultado da 3ª etapa já pode ser conferido

Os dias 13, 14 e 15 de março serão reservados para manifestação de interesse on-line e envio/entrega da documentação.
Em 23/02/2017 07h40 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFVJM
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) liberou ontem, 22 de fevereiro, o resultado final da 3ª etapa da Seleção Seriada (SASI) 2016. A avaliação considerou o desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e a aprovação nas duas etapas anteriores.

Veja o resultado

Os convocados deverão realizar a manifestação de interesse on-line nos dias 13, 14 e 15 de março, neste link, além de preencher os dados cadastrais, imprimir e assinar o requerimento de matrícula.

O documento deve ser entregue, em envelope lacrado, no setor responsável pela matrícula do respectivo campus do curso escolhido ou enviado, via sedex, junto com duas cópias simples dos seguintes documentos:

  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • Histórico Escolar do Ensino Fundamental e Médio;
  • Carteira de Identidade e CPF;
  • Título de Eleitor e certidão de quitação eleitoral ou comprovante da última votação;
  • Documento militar para candidatos do sexo masculino com idade de 19 a 45 anos;
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • Duas fotos 3x4, recentes e de frente.

Para os candidatos aos cursos de Ciência e Tecnologia, Ciências Agrárias (Unaí) e Humanidades, serão exigidas quatro cópias simples de cada documento. Os ingressantes optantes pela Lei de Cotas deverão apresentar, ainda, documentos comprobatórios adicionais conforme o Edital de Matrícula.

A oferta foi de 713 vagas para cursos ministrados nos campi de Diamantina, Mucuri (Teófilo Otoni), Janaúba e Unaí. Destas, 365 são reservadas para candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas.

Mais informações podem ser obtidas nos Editais.