Whatsapp
Em 30/11/2018 12h13 , atualizado em 30/11/2018 12h15

São Paulo: Fuvest retifica gabarito da primeira fase do Vestibular 2019

Notícias

A lista de classificados para a segunda fase deve sair no dia 10 de dezembro. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

 

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou a retificação do gabarito das provas da primeira fase do Vestibular 2019. A republicação leva em consideração os recursos interpostos por alguns candidatos.

Veja as provas e os gabaritos

Além dos questionamentos por parte dos vestibulandos, a Fuvest informou que houve uma erro de transcrição no gabarito. Na questão 15 (Prova V) constou alternativa “B” em vez da alternativa “A”.

As provas desta primeira fase foram aplicadas no dia 25 de novembro, compostas por 90 questões objetivas sobre conteúdos ministrados no ensino médio. Algumas perguntas tiveram abordagens interdisciplinares.

Próxima fase

Os classificados para a segunda fase do Vestibular e seus respectivos locais de prova serão conhecidos em 10 de dezembro. Serão eliminados os concorrentes que tiverem abaixo de 27 questões corretas na primeira etapa da seleção.

As provas da fase seguinte serão aplicadas em 6 e 7 de janeiro de 2019:

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

1º dia: 10 questões de português e uma redação;
2º dia: 12 questões de duas a quatro disciplinas específicas ao curso escolhido.

Veja os detalhes no Manual do Candidato.

Resultado e vagas

A Fuvest publicará o resultado do Vestibular em 24 de janeiro de 2019. Outras chamadas são esperadas para 1º, 8, 15 e 22 de fevereiro.

O Vestibular da Fuvest é a forma de ingresso em 8.362 vagas da Universidade de São Paulo (USP). Destas, 2.331 são para cotistas, as quais se dividem em 1.475 para estudantes de escolas públicas independente de etnia e 756 para os alunos que se autodeclararem pretos, pardos ou indígenas.

As vagas da USP são para São Paulo, Bauru, São Carlos, Lorena, Piracicaba, Pirassununga e Ribeirão Preto.

Veja também: Fuvest libera provas e gabaritos da 1ª fase do Vestibular 2019

Relacionados
A Fundação Universitária Para o Vestibular (Fuvest) divulga nesta sexta-feira, 16 de novembro, os locais de prova da primeira fase do Vestibular 2019. Esta etapa da seleção está prevista para o próximo dia 25.
A Fundação Universitária Para o Vestibular (Fuvest) divulgou as obras literárias para os Vestibulares 2020, 2021 e 2022. A instituição que organiza e aplica as provas para o ingresso na Universidade de São Paulo (USP) define listas dos livros das seleções por triênio. 
A Fundação Universitária Para o Vestibular (Fuvest) anunciou o resultado da primeira fase do Vestibular 2019 nesta segunda-feira, 10 de dezembro. Os convocados para a próxima etapa já podem consultar seus locais de prova. 
Os 127.786 inscritos no Vestibular 2019 da Fundação Universitária Para o Vestibular (Fuvest) participam da primeira fase da seleção neste domingo, 25 de novembro, às 13h. Provas serão compostas por questões objetivas do ensino médio.
As provas e gabaritos da primeira fase do Vestibular 2019 da Fundação Universitária Para o Vestibular (Fuvest) já estão disponíveis para download. Esta etapa da seleção para ingresso na Universidade de São Paulo (USP) foi realizada na tarde de ontem, 25 de novembro. 
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES