Topo
pesquisar
Em 16/01/2019 12h24

São Paulo: Etecs liberam resultado do Vestibulinho 2019/1

Notícias

Candidatos aprovados terão que se matricular nestas quinta e sexta-feiras, 17 e 18 de janeiro. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

As Escolas Técnicas Estaduais de São Paulo (Etecs) publicaram nesta quarta-feira, 16 de janeiro, o resultado do Vestibulinho 2019/1. Os aprovados terão que se matricular amanhã (17) e na próxima sexta-feira (18).

Confira o resultado do Vestibulinho

As matrículas serão realizadas nas unidades das Etecs. A documentação necessária para o registro acadêmico e demais orientações podem ser consultados no Edital do Vestibulinho. A previsão é de que uma nova chamada seja feita, presencialmente, no dia 21 de janeiro. 

Vestibulinho

O Vestibulinho foi realizado em 16 de dezembro, das 13h30 às 17h30, para mais de 300 mil estudantes. As provas foram aplicadas em mais de 70 unidades distribuídas pelo estado de São Paulo. 

As provas gerais foram constituídas de 50 questões objetivas de disciplinas do Ensino Fundamental, de 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano. Já para as vagas remanescentes do ensino médio, a etapa teve uma prova-teste com 30 perguntas referentes às competências profissionais do primeiro módulo da habilitação escolhida. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Os cursos de especialização técnica foram compostas por 30 questões objetivas específicas ao curso escolhido, como Canto, Dança, Regência e Teatro.

Vagas

As Etecs ofereceram mais de 80 mil vagas em cursos técnicos presenciais e a distância e ensino médio gratuitos, em unidades distribuídas por todo o estado de São Paulo.

Mais informações no Manual do Candidato ou no site do Vestibulinho.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola