Em 06/01/2020 17h31

São Paulo: Cursinho Quantum recebe inscrições gratuitas para seletiva 2020

Notícias

Pré-vestibular é voltado para estudantes de baixa renda e seletiva conta com prova, questionário socioeconômico e entrevista. Por Giullya Franco
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2020 do Cursinho Quantum da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein. Prazo vai até o dia 30 de janeiro e a inscrição é gratuita.

Inscreva-se no cursinho

O cursinho é voltado para os estudantes de baixa renda que desejam conseguir uma vaga no ensino superior. A seletiva conta com três etapas: realização de prova, questionário socioeconômico e entrevista.

Seletiva

A prova será realizada no dia 1º de fevereiro e será constituída de 35 questões objetivas de Matemática, Português, Geografia, História, Física, Química e Biologia, três questões dissertativas e uma redação.

Os candidatos que tiverem o melhor resultado serão convocados para participar da entrevista em que as informações do questionário socioeconômico serão avaliadas.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Após a entrevista, os aprovados para matrícula deverão comparecer na sede do Curso Quantum para efetivar sua matrícula levando comprovante de moradia (caso cedida, apresentar um documento de próprio punho do indivíduo que estiver cedendo-a declarando tal fato) e cópia de documento com foto do candidato e de todos os moradores da casa (caso não tenham, pode ser uma cópia da certidão de nascimento).

Conheça o Cursinho Quantum

Aulas

As aulas são ministradas pelos alunos da própria faculdade ou externos de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30 na Av. Professor Francisco Morato, 4293.

Para mais informações acesse o Site do Quantum ou o Facebook.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES