São Paulo: Cursinho do Albert Einstein recebe inscrições gratuitas para 2021

Pré-vestibular é voltado para estudantes de baixa renda. Aulas são semanais e gratuitas.
Em 05/01/2021 18h22 Por Giullya Franco

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Cursinho Quantum, um pré-vestibular organizado pelos estudantes de Medicina e Enfermagem da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein, está com as inscrições abertas para a formação da turma de 2021. O prazo vai até o dia 25 de janeiro e as inscrições são gratuitas.

Inscreva-se no cursinho

O processo seletivo será composto por duas fases. Na primeira os candidatos deverão realizar uma prova on-line e preencher um formulário socioeconômico. Na segunda etapa será realizada a análise do questionário e uma entrevista pedagógica.

A prova com questões de conhecimentos gerias e uma redação será enviada aos inscritos por e-mail e deverá ser realizada no dia 6 de fevereiro. Após a realização da prova os candidatos também receberão o link para preencher o formulário, que deve ser entregue até o dia 9 seguinte.

No dia 16 de fevereiro será liberada a lista de classificados na primeira fase. A segunda fase será feita de forma on-line entre os dias 18 e 19 de fevereiro. Já o resultado final é esperado para o dia 21 de fevereiro, às 13h, nas redes sociais do cursinho.

Vagas e Aulas

São oferecidas 35 vagas no cursinho, sendo 26 para ampla concorrência e nove para os candidatos de cotas raciais.

Inicialmente as aulas serão realizadas de forma on-line por conta da pandemia do coronavírus. As aulas são ministradas semanalmente, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30.

Para mais informações confira o edital