Inscrições para o Vestibular 2021 da Albert Einstein terminam hoje (23)

Provas serão realizadas em São Paulo, no dia 13 de dezembro, para Enfermagem e Medicina.
Em 23/11/2020 04h00 Por Adriano Lesme

Crédito: Divulgação/Faculdade Albert Einstein
Crédito: Divulgação/Faculdade Albert Einstein
Crédito da Imagem: Divulgação/Faculdade Albert Einstein
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Encerra nesta segunda-feira, 23 de novembro, o prazo de inscrições para o Vestibular 2021 de Medicina e Enfermagem da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein. Ele foi aberto no dia 25 de setembro.

A taxa de inscrição é de R$ 200 para Medicina e R$ 135 para Enfermagem. Ela pode ser paga até amanhã, dia 24.

Faça aqui sua inscrição

Os candidatos ao curso de Enfermagem podem optar por participar da seleção utilizando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os interessados podem escolher entre as edições de 2018 ou 2019.

Na seletiva para Medicina a instituição oferece como segunda opção o ingresso por meio de exames internacionais (IB/ABITUR).

Vagas

Para o curso de Medicina a oferta é de 120 vagas, sendo metade para cada semestre do ano. Das vagas, 116 são para o vestibular e quatro para os exames internacionais.

Em Enfermagem a oferta é de 120 vagas, sendo 80 para o vestibular e 40 para o Enem. As vagas também são divididas pelos dois semestres do ano.

Provas

O processo seletivo está sendo organizado pela Fundação Vunesp. A prova será aplicada no dia 13 de dezembro, das 14h às 19h, somente em São Paulo capital. Os candidatos terão que elaborar uma redação e responder 50 questões objetivas e cinco questões discursivas.

Os candidatos aprovados na primeira fase do curso de Medicina ainda passarão pelas Múltiplas Minientrevistas (MME) para avaliar a comunicação efetiva, empatia, pensamento crítico, trabalho em equipe entre outras competências.

A lista dos aprovados para o curso de Medicina será liberada no dia 21 de janeiro de 2021 e, para Enfermagem, no dia seguinte.

Para mais informações acesse o Site da Vunesp ou consulte o Manual do Candidato.