Topo
pesquisar
Em 27/11/2019 11h39, atualizado em 27/11/2019 11h43

São Camilo (SP) anuncia resultado do Vestibular 2020 de Medicina

Notícias

A matrícula virtual começará em 28 de novembro e se encerrará em 2 de dezembro.  Por Lorraine Vilela Campos
Crédito: Divulgação/São Camilo
Crédito: Divulgação/São Camilo
PUBLICIDADE

O Centro Universitário São Camilo divulgou o resultado do Vestibular 2020 de Medicina nesta quarta-feira, 27 de novembro. A matrícula virtual começará amanhã (28) e se encerrará em 2 de dezembro. 

Confira a primeira chamada

Consulte o resultado individual

Os calouros que fizerem a matrícula virtual terão que ir ao São Camilo, de 5 a 9 de dezembro, para a apresentação da documentação descrita no Edital

Lista de Espera

A manifestação de interesse por vagas remanescentes deve ser feita de 28 de novembro a 2 de dezembro, virtualmente. A lista de espera com os candidatos que confirmaram interesse será divulgada no dia 3 seguinte, já a convocação a segunda chamada sairá em 4 de dezembro. 

Vestibular

As provas foram aplicadas em 30 de outubro, nos dois turnos, nas cidade de São Paulo/SP e Cachoeiro do Itapemirim/ES. O período da manhã contou com 50 questões objetivas de Língua Portuguesa, Geografia, História, Língua Inglesa e Física. Já a parte da tarde foi composta por 20 perguntas discursivas de Química, Biologia e Matemática e uma redação.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Enem

Os candidatos puderam utilizar a pontuação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 para compor a nota do Vestibular 2020. 

Vagas

O Centro São Camilo ofereceu 90 vagas para o curso de Medicina, em São Paulo/SP, no bairro do Ipiranga. As oportunidades são para início no primeiro semestre de 2020. 

Mais informações no site do São Camilo, pela página da Vunesp e no Edital

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola