Saiu o resultado do Vestibular tradicional 2014/2 da Nilton Lins

Matrículas serão feitas hoje e amanha até as 19h. Confira a lista de documentos necessária.
Em 02/06/2014 17h54 , atualizado em 02/06/2014 17h54 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Nilton Lins, do Amazonas, já liberou o resultado do Processo Seletivo 2014/2 realizado no último sábado, 31 de maio. Os participantes devem acessar o link disponibilizado abaixo com o número de inscrição e CPF para verificar os desempenhos. 

Veja o resultado

Os estudantes aprovados deverão se matricular hoje e amanhã, 3 de junho, das 9 às 12h e das 15 às 19h. É preciso levar os originais e cópias da seguinte documentação: 

  • Cópia da certidão de nascimento ou casamento; 
  • Cópia do documento de identidade;
  • Duas fotos 3x4 (recentes); 
  • Cópia do título de eleitor;
  • Cópia do documento que comprova estar quite com as obrigações militares se for do sexo masculino;  Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente e o respectivo histórico escolar original; 
  • Cópia do CPF; 
  • Cópia de comprovante de residência.

As provas foram compostas por uma redação e 20 questões de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Estudos Sociais, Matemática, Física, Biologia e Química. Já as vagas se destinam a cursos das unidades de Parque das Laranjeiras e Japiim. 

Para entrada no segundo semestre de 2014, a instituição também realiza o Vestibular Agendado. As provas para quem fez esta opção serão realizadas no dia 5 de junho ou no dia 10, das 19 às 21 horas. Os aprovados da seleção agendada serão divulgados no dia seguinte ao das provas. Enquanto as matrículas ocorrerão entre os dias 6 e 11 de junho.

Mais informações no Edital

Por Jéssica Gonçalves