Saiu o listão de aprovados do Vestibular de Verão 2015 da USF

Matrícula online deve ser feita de 3 a 5 de dezembro. Prazo para envio dos documentos segue até dia 12.
Em 02/12/2014 16h35 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade São Francisco (USF) publicou na manhã de hoje, 2 de dezembro, a lista de aprovados no seu Vestibular de Verão 2015, cujas provas foram aplicadas no dia 22 de novembro. O resultado pode ser conferido por meio do número do CPF, de inscrição ou data de nascimento. 

Confira o resultado

Os aprovados têm de 3 a 5 de dezembro para efetuar a matrícula online e cinco dias úteis após a data-limite do registro acadêmico para postar, via correio, aos cuidados do Núcleo de Registro e Controle Acadêmico do campus do curso pretendido, três fotos 3x4 recentes e fotocópias autenticadas em cartório dos seguintes documentos:

-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Cédula de Identidade e CPF;
-Comprovante de Endereço;
-Título de eleitor e comprovante de votação na última eleição, para maiores de 18 anos;
-Prova de que está em dia com as obrigações militares, para candidatos do sexo masculino;
-Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio.

O processo seletivo foi constituído por 60 questões objetivas sobre conhecimentos gerais mais Redação. Candidatos ao curso de Medicina responderam 20 perguntas de múltipla escolha e outras 20 dissertativas. 

Os candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 poderão concorrer às vagas remanescentes. Neste caso, as inscrições poderão ser feitas de 5 a 19 de fevereiro de 2015 e o resultado será publicado no dia 23 seguinte. 

Das vagas oferecidas pela instituição, apenas 20% são preenchidas pela prova tradicional. Neste ano, são 2.686 em 39 cursos. Outras informações podem ser conferidas nos Manuais do Candidato e ainda por meio do telefone 0800 727 8855.

Por Wanja Borges