Resultado do Vestibular de Verão 2016 da USF para Medicina e Odontologia é publicado

Matrículas devem ser feitas de 9 a 11 de dezembro, das 9h às 18h, no Campus Bragança Paulista.
Em 07/12/2015 10h52 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade São Francisco (USF) publicou nesta segunda-feira, 7 de dezembro, o resultado do seu Vestibular de Verão 2016 para os cursos de Medicina e Odontologia. O processo seletivo foi realizado em 28 de novembro.

Confira a lista de aprovados

Candidatos ao curso de Medicina foram submetidos a uma redação, 20 questões objetivas e 20 discursivas sobre Matemática e Raciocínio Lógico, Biologia, Física, Química, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História, Geografia e Conhecimentos Gerais/Atualidades. 

Já os concorrentes de Odontologia responderam 60 questões objetivas sobre as mesmas disciplinas. Acesse as provas e gabaritos. A seleção foi realizada nas cidades de Bragança Paulista, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas, Curitiba/PR, São José dos Campos, São José do Rio Preto e São Paulo, conforme o curso escolhido.

Matrículas

Os convocados deverão se matricular nos dias 9, 10 e 11 de dezembro, das 9h às 18h, no Campus Bragança Paulista, situado na Av. São Francisco de Assis, nº 218, Jardim São José. Na ocasião, eles deverão apresentar duas fotos 3x4 recentes mais fotocópias dos seguintes documentos:

  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Cadastro de pessoa física do candidato ou responsável legal;
  • Cédula de identidade;
  • Comprovante de endereço;
  • Título de eleitor, obrigatório a partir dos 18 anos;
  • Prova de que está em dia com as obrigações militares, obrigatória para candidatos do sexo masculino, a partir dos 18 anos;
  • Certificado de conclusão de curso de Ensino Médio e histórico escolar ou equivalente.

Uma segunda chamada será publicada em 15 de dezembro com matrícula presencial entre os dias 16 e 18 seguintes. No total, serão preenchidas 60 vagas no curso de Medicina e 40 para Odontologia. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato.

Por Wanja Borges