Resultado do Vestibular 2019/1 da UniCEUB está disponível

Os convocados deverão comparecer para matrículas nos dias 24 e 25 de outubro.
Em 22/10/2018 13h58 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: uniceub
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) liberou o resultado de seu Vestibular 2019/1. Para ter acesso ao seu desempenho, o vestibulando deve logar na Área de Serviços ao Candidato.

Confira aqui o resultado

Todos os aprovados devem comparecer ao Campus da Asa Norte ou de Taguatinga para efetivação das matrículas. O atendimento aos novos calouros será nos dias 24 e 25 de outubro, das 8h às 21h. Será necessária a apresentação dos seguintes documentos:

- Carteira de Identidade e CPF;
- Título de Eleitor;
- Comprovante de quitação com o serviço militar, se for o caso;
- Certidão de nascimento ou de casamento;
- Uma foto 3x4, colorida e recente.

Confira: 10 dicas para auxiliar os calouros na adaptação à faculdade

Sobre o Vestibular

As provas deste processo seletivo foram aplicadas no último dia 20 de outubro e foram compostas por 60 questões objetivas de conhecimentos gerais e uma redação. Veja as provas e os gabaritos.

Nesta edição, a UniCEUB oferece mais de 4 mil vagas para os campi Asa Norte, Taguatinga e Saída Sul. Veja mais informações no Edital do Vestibular.

Medicina

Além desse Vestibular, a UniCEUB inscreve até dia 12 de novembro para o seu processo seletivo para o curso de Medicina. Neste caso, a taxa é de R$ 560.

Os candidatos terão acesso aos locais de prova em 27 de novembro. O Vestibular será realizado em 2 de dezembro, a partir das 13h, em Brasília.

Veja também: UniCEUB recebe inscrições para o Vestibular 2019/1 de Medicina

Mais informações no Manual do Candidato.