Resultado do Vestibular 2017 da Famerp já pode ser conferido

Matrículas podem ser feitas nos dias 30 e 31 de janeiro, das 9h às 16h, na Secretaria Geral.
Em 27/01/2017 10h24 , atualizado em 27/01/2017 10h25 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Famerp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi publicada na manhã de hoje, 27 de janeiro, a primeira chamada e a lista de espera do Vestibular 2017 da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) para ingresso nos cursos de Enfermagem, Medicina e Psicologia.

Veja o resultado

O processo seletivo foi realizado nos dias 12 e 13 de dezembro, nas cidades de Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo. 

Os vestibulandos responderam 80 questões objetivas de conhecimentos gerais, 20 dissertativas de Biologia, Química e Física e produziram uma Redação. Acesse as provas e gabaritos.

Foram oferecidas 60 vagas para o curso Enfermagem, 80 para Medicina e 20 para Psicologia, sendo 15% pelo Programa de Inclusão com Mérito no Ensino Superior Público Paulista (Pimesp).

Matrículas

Os aprovados deverão efetivar matrícula nos dias 30 e 31 de janeiro, das 9h às 16h, na Secretaria Geral, que fica na sede da instituição (Av. Brigadeiro Faria Lima, nº 5.416, Pavilhão Fleury, Vila São Pedro, São José do Rio Preto/SP). 

Na ocasião, eles deverão apresentar uma foto 3x4, recente, e cópias autenticadas em cartório ou simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
  • Histórico Escolar completo do curso de Ensino Médio
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Cédula de Identidade ou Registro Nacional de Estrangeiro (que comprove sua condição temporária ou permanente no país) ou protocolo atualizado do RNE;
  • Título de Eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos;
  • Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou protocolo de solicitação;
  • Certificado que comprove estar em dia com o Serviço Militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
  • Declaração de situação vacinal atualizada (carteira de vacinação atualizada).

Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas e estudantes que cursaram integralmente o Ensino Fundamental e Médio em escolas públicas deverão apresentar, ainda, os documentos adicionais listados nos Editais.