Famerp solta 2ª chamada do seu Vestibular 2017

Matrículas devem ser feitas de 3 a 6 de fevereiro. Serão preenchidas 160 vagas em três cursos.
Em 02/02/2017 10h33 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Famerp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) liberou nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, a lista de aprovados no seu Vestibular 2017 para os cursos de Enfermagem, Medicina e Psicologia.

Confira a 2ª chamada

Os convocados deverão efetivar matrícula entre os dias 3 e 6 de fevereiro, das 9h às 16h,  na Secretaria Geral, que fica na sede da instituição (Av. Brigadeiro Faria Lima, nº 5.416, Pavilhão Fleury, Vila São Pedro, São José do Rio Preto/SP). 

Na ocasião, eles deverão apresentar uma foto 3x4 recente e cópias autenticadas em cartório ou simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
  • Histórico Escolar completo do curso de Ensino Médio
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Cédula de Identidade ou Registro Nacional de Estrangeiro (que comprove sua condição temporária ou permanente no país) ou protocolo atualizado do RNE;
  • Título de Eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos;
  • Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou protocolo de solicitação;
  • Certificado que comprove estar em dia com o Serviço Militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
  • Declaração de situação vacinal atualizada (carteira de vacinação atualizada).

Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas e estudantes que cursaram integralmente o Ensino Fundamental e Médio em escolas públicas deverão apresentar, ainda, os documentos adicionais listados nos Editais. Uma terceira chamada está prevista para o dia 8.

Seleção

As provas foram aplicadas nos dias 12 e 13 de dezembro e constituídas por 80 questões objetivas de conhecimentos gerais, 20 dissertativas de Biologia, Química e Física e produziram uma Redação.

Acesse as provas e gabaritos

A oferta foi de 60 vagas para o curso Enfermagem, 80 para Medicina e 20 para Psicologia, sendo 15% pelo Programa de Inclusão com Mérito no Ensino Superior Público Paulista (Pimesp).