Resultado do Vestibular 2015 da UNESPAR é publicado

Matrículas devem ser feitas nos dias 12 e 13 de janeiro. Serão preenchidas 1.765 vagas.
Em 07/01/2015 14h41 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR) disponibilizou nesta quarta-feira, 7 de janeiro, a lista de aprovados no seu Concurso Vestibular 2014/2015, cujas provas foram aplicadas nos dias 23 e 24 de novembro. 

Confira o resultado

As matrículas devem ser feitas nos dias 12 e 13 de janeiro, na Secretaria Acadêmica do campus em que o candidato foi aprovado. Na ocasião, é preciso apresentar cópias dos seguintes documentos:

-Certidão de Nascimento ou Casamento;
-Cédula de Identidade Civil e CPF;
-Documento Militar ou Certificado de Dispensa Militar;
-Título de Eleitor;
-Comprovante de Residência;
-Histórico Escolar e Diploma de Conclusão de Ensino Médio.

O processo seletivo foi constituído por 50 questões objetivas sobre Artes, Filosofia, Língua Portuguesa, Literatura e Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês) mais Redação, no primeiro dia. No segundo, os vestibulandos participaram da Prova Vocacionada, composta por 45 perguntas de múltipla escolha sobre três disciplinas específicas, conforme o curso escolhido. 

Em caso de vagas remanescentes, uma segunda chamada será publicada em 15 de janeiro com matrículas para o dia seguinte. Serão preenchidas 1.765 vagas em 67 cursos de graduação, no total. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato.

Por Wanja Borges