Classificados para o THE do Vestibular 2015 da Unespar estão disponíveis

Provas serão para candidatos aos cursos de Dança, Música e Artes Cênicas.
Em 13/12/2014 09h58 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) liberou ontem, 12 de dezembro, os selecionados para os testes de habilidades específicas (THE) do Processo Seletivo 2015 que serão realizados para os cursos de Artes Cênicas, Dança e novamente para Música.

Veja os classificados

Candidatos desta última graduação já fizeram um THE entre 12 e 14 de novembro, juntamente com Artes Visuais. Os novos exames serão na próxima semana, entre quarta e sexta-feira, 17 a 19 de dezembro, no campus II, que fica no Bairro Cabral, em Curitiba.

Recomenda-se chegar com antecedência de 30 minutos, portando o documento de identidade e o comprovante de pagamento original. O ensalamento será publicado na terça-feira, 16 de dezembro. Para Artes Cênicas serão três provas: criação de cena, aula prática e proposta cênica.

Também haverá três testes nessa segunda fase de Música: solfejo, peça de confronto e perfomance de livre escolha. Para Dança será apenas um exame prático. Os detalhes no item 18 do Manual do Candidato. As provas gerais, para todos os cursos, foram aplicadas nos dias 23 e 24 de novembro.

Foram recebidas 6.103 inscrições para as 1.765 vagas ofertadas. Candidatos aos cursos de Musicoterapia, Cinema e Vídeo e as Licenciaturas em Teatro e Artes Visuais não precisam realizar THE. O resultado final será disponibilizado em 7 de janeiro de 2015, com matrículas dias 12 e 13.

Por Dayse Luan