A Fundação Getúlio Vargas (FGV), em São Paulo, disponibilizou nesta sexta-feira, 16 de janeiro, o resultado do seu Vestibular 2015 para os cursos de Administração Pública e Administração de Empresas. Confira:
Resultado FGV-SP 2015 – Administração Pública
Resultado FGV-SP 2015 – Administração de Empresas
O processo seletivo foi realizado no dia 14 de dezembro. Pela manhã, os candidatos foram submetidos ao módulo objetivo, composto por 60 questões objetivas sobre Matemática; Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Textos; Língua Inglesa e Interpretação de Textos; e Ciências Humanas (História, Geografia e Atualidades).
À tarde, foram aplicadas as provas do módulo discursivo, constituídas por questões dissertativas de Matemática Aplicada e Redação, para Administração de Empresas; e História e Geografia, Interpretação do Brasil Contemporâneo e Redação, para Administração Pública.
Matrículas
A pré-matrícula e o agendamento eletrônico devem ser feitos das 9h30 às 12h e das 13h30 às 17h, pela internet, até 1º de fevereiro por aprovados em Administração Pública e até dia 4 por classificados em Administração de Empresas.
Já o registro acadêmico presencial acontece nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro, no prédio sede da FGV-SP, situada na Av. Nove de Julho, nº 2.029. Na ocasião, eles deverão apresentar uma foto 3x4 recente e em cores, duas cópias simples mais originais dos seguintes documentos:
-Certidão de Nascimento;
-Cédula de Identidade e CPF;
-Título de Eleitor, para maiores de 18 anos;
-Certificado Militar;
-Registro Nacional de Estrangeiro e passaporte com visto permanente ou com visto temporário na condição de estudante em situação regular com relação ao prazo de validade, para estrangeiros;
-Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Certificação de Conclusão do Ensino Médio pelo Enem;
-Histórico Escolar do Ensino Médio.
Uma segunda chamada será publicada em 3 e 5 de fevereiro. Serão preenchidas 200 vagas para Administração de Empresas e 50 para Administração Pública, sendo 20 por candidatos que optaram pelo aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. Detalhes nos Manuais do Candidato e Editais.
Por Wanja Borges