A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou hoje, dia 12 de janeiro, o resultado do Vestibular 2015 da Escola de Direito de São Paulo (Direito GV). São 60 aprovados que devem efetivar a matrícula presencial até dia 3 de fevereiro.
Para efetuar a matrícula os calouros deverão comparecer na sede da Direito GV, na Rua Rocha nº233, em São Paulo, munido de uma foto 3x4 recente, Certificado de Conclusão, histórico Escolar do ensino médio, Termo de Adesão do Contrato de Prestação de Serviços (em três vias), ficha cadastral, boleto bancário quitado, além de duas cópias simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:
• Certidão de Nascimento
• Cédula de Identidade (RG) e CPF
• Título de Eleitor (para maiores de 18 anos)
• Certificado de Dispensa de Incorporação ou de Alistamento Militar
• RNE - Registro Nacional de Estrangeiro (para estrangeiros)
• Passaporte com visto permanente ou com visto temporário na condição de estudante (para estrangeiros).
A segunda chamada será publicada no dia 4 de fevereiro, a partir das 13h, e os candidatos devem declarar interesse pela vaga até o dia 6 seguinte. Havendo vagas ociosas novas chamadas podem ser liberadas posteriormente.
Processo Seletivo
A primeira fase do vestibular foi aplicada nos dias 20 e 23 de novembro nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto e São Paulo. No primeiro dia, os candidatos responderam questões discursivas de redação, língua portuguesa e inglês. O caderno do segundo dia teve questões discursivas de história, geografia e raciocínio lógico-matemático e artes e assuntos contemporâneos.
A segunda etapa consistiu em exame oral agendado, entre os dias 15 e 19 de dezembro. Mais informações sobre os vestibulares da FGV podem ser consultadas no Manual do Candidato, pelo telefone 0800 770 0423 ou e-mail vestibulares@fgv.br.
Por Letícia Oliveira