Resultado do Vestibular 2015/2 da FGV Online já está disponível

Os classificados deverão realizar a pré-matrícula online entre os dias 16 e 20 de julho.
Em 16/07/2015 09h17 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (EBAPE/FGV) disponibilizou nesta quarta-feira, 15 de julho, o resultado do seu Vestibular 2015/2 para cursos superiores de tecnologia a distância. 

Confira o resultado

Os classificados deverão realizar a pré-matrícula online até 20 de julho e enviar, por sedex, aos cuidados da Graduação EaD, no endereço Praia de Botafogo, nº 190, sala 314, Cep: 22.250-900, Rio de Janeiro-RJ, duas fotos 3x4 recentes mais cópias autenticadas dos seguintes documentos:

-Documento de identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento e/ou Casamento;
-Certificado de conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio; 
-Título de eleitor, para os maiores de 18 anos, e certidão de quitação eleitoral;
-Comprovante de estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino, para maiores de 18 anos; 
-Publicação em Diário Oficial – concedida pela instituição onde cursou o Ensino Médio – item obrigatório apenas para os candidatos que concluíram o Ensino Médio no Estado do Rio de Janeiro após 1985.

Os candidatos deverão, ainda, enviar outros documentos que podem ser impressos no site da FGV, no mesmo local da divulgação da lista de aprovados. O resultado do requerimento de matrícula será anunciado no dia 31 de julho. Outras informações sobre o registro acadêmico podem ser conferidas neste documento.

Um encontro presencial de abertura será realizado em 13 de setembro, no respectivo polo presencial. O processo seletivo foi realizado em 28 de junho e constituído por 10 questões objetivas sobre Matemática, 10 de Português Instrumental e Redação, composta por duas questões discursivas.

Serão preenchidas 2.640 vagas nos Cursos Superiores de Tecnologia em Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública e Marketing, ministrados a distância. Outros detalhes podem ser obtidos no Edital ou no Manual do Candidato.

Por Wanja Borges