FGV-SP libera 2ª chamada do Vestibular 2015/2 de Administração

Pré-matrícula já está disponível. Registro acadêmico presencial nos dias 20 e 21 de julho.
Em 17/07/2015 15h29 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP) divulgou nesta sexta-feira, 17 de julho, a segunda chamada do Vestibular 2015/2 para os cursos de Administração de Empresas e Administração Pública. As matrículas presenciais serão realizadas nos dias 20 e 21 de julho, conforme a graduação escolhida.

Confira a segunda chamada

Faça sua pré-matrícula em Administração de Empresas
Faça sua pré-matrícula em Administração Pública

Os aprovados devem apresentar, na matrícula presencial, foto 3x4 acompanhada dos originais de cópias dos seguintes documentos:

- Certidão de Nascimento;
- Cédula de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Título de Eleitor (para maiores de 18 anos);
- Certificado Militar;
- Registro Nacional de Estrangeiro (RNE - para candidatos estrangeiros);
- Passaporte com visto permanente ou com visto temporário na condição de estudante em situação regular com relação ao prazo de validade (para candidatos estrangeiros);
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, obtido pela via regular ou suplência ou Certificação de Conclusão do Ensino Médio pelo ENEM;
- Histórico Escolar do Ensino Médio.

Os candidatos que estiverem na lista de espera e que não foram convocados em segunda chamada devem preencher a Declaração de Interesse por Vaga nos dias 20 e 21 de julho, conforme o curso escolhido. As convocações serão realizadas em 21 e 22 do mesmo mês. 

Foram oferecidas 200 vagas no curso de Administração de Empresas e 50 no de Administração Pública, das quais 15 e cinco, respectivamente, destinavam-se aos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

Mais informações nos Editais e Manuais de Administração de Empresas ou Administração Pública.

Por Lorraine Vilela