Resultado do Vestibular 2012 UAB da UFJF já pode ser conferido

Aprovados devem se matricular hoje e amanhã; oferta foi de 1.610 vagas em 18 polos.
Em 28/11/2012 10h08 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) soltou nesta terça-feira, 27 de novembro, o resultado final do Processo Seletivo 2012 de educação à distância (EaD), realizado no dia 11, das 9h às 12h e das 15h às 18h, em 18 polos.

Confira os aprovados

Pela manhã os candidatos responderam 50 questões objetivas de biologia (8 questões), física (8), geografia (8), história (8), matemática (10) e química (8). Durante a tarde eles precisaram elaborar uma redação e responder 08 perguntas de português e literatura.

Foram recebidas 2.083 inscrições para as 1.610 vagas ofertadas divididas entre os cursos de Administração Pública, Computação, Educação Física, Física, Matemática, Pedagogia e Química. Destas 1.132 são para concorrência geral, veja aqui.

Matrículas

Elas serão recebidas hoje e amanhã, 28 e 29 de novembro, no polo para o qual o candidato foi selecionado e no horário de funcionamento de cada um. Para o registro acadêmico é preciso entregar uma foto 3x4 recente e uma cópia da documentação a seguir:

- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Diploma de concluinte de curso técnico e/ ou profissionalizante;
- Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou equivalente.
- Identidade e CPF;
- Título de eleitor e o último comprovante de votação;
- Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar com os carimbos atualizados ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento (duas cópias).

Vestibular

Os polos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB) se localizam nas cidades de Araxá, Barroso, Bicas, Boa Esperança, Cataguases, Durandé, Governador Valadares, Ilicínea, Ipanema, Ipatinga, Juiz de Fora, Lavras, Mantena, Salinas, Santa Rita de Caldas, Sete Lagoas, Timóteo e Ubá.

Entre as vagas oferecidas 478 são para o Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor), ou seja, professores em exercício na rede pública de educação básica cadastrados na Plataforma Freire. detalhes no Edital, pelo telefone (32) 2102-3738/ 3487/ 3488 ou e-mail vestibular@ufjf.edu.br.

Por Dayse Luan