Resultado do THE 2016 da UFRJ já pode ser conferido

Candidatos aptos deverão se inscrever no Concurso de Acesso no prazo divulgado posteriormente.
Em 15/12/2015 10h54 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) publicou na tarde de ontem, 14 de dezembro, o resultado do seu Teste de Verificação de Habilidade Específica (THE) 2016, realizado entre os dias 8 de novembro e 7 de dezembro. Confira:

Resultado THE UFRJ 2016

Somente candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Composição de Interior, Composição Paisagística, Comunicação Visual Design, Desenho Industrial/Projeto de Produto, Artes Cênicas (Cenografia/Indumentária/Direção Teatral), Artes Visuais (Gravura/Pintura), Dança e Música (Bacharelado/Licenciatura) participaram desta etapa.

Eles também precisaram comprovar participação no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015, cujas notas serão utilizadas para ingresso nos cursos de graduação. Serão oferecidas 751 vagas para 2016.

Os estudantes considerados aptos no THE deverão se inscrever no Concurso de Acesso no prazo divulgado posteriormente. O edital deve ser publicado em janeiro. As oportunidades para os demais cursos serão preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges