Resultado do Processo Seletivo 2013/1 do Insper está disponível

Matrículas iniciam na quinta-feira, 13; oferta foi de 225 vagas em dois cursos.
Em 10/12/2012 11h54 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper), em São Paulo, liberou na manhã desta segunda-feira, 10 de dezembro, o resultado final do Vestibular 2013/1, realizado em 15 de novembro. Foram oferecidas 150 vagas para o curso de Administração e 75 para Ciências Econômicas.

Confira os aprovados

Pela manhã foram aplicadas duas redações e um teste de análise verbal, com 30 perguntas de múltipla escolha. Já durante a tarde ocorreu um exame de análise quantitativa e lógica, composto por 35 questões objetivas.

As matrículas serão recebidas entre os dias 13 e 18, das 9h às 17h, na sede da instituição, localizada na Rua Quatá, nº 300, Vila Olímpia. É possível agendar horário para o registro acadêmico no link acima.  Os convocados devem levar duas cópias autenticadas dos seguintes documentos:

• Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
• Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente;
• Identidade e CPF;
• Cópia do protocolo de inscrição no ENEM, caso tenha realizado esse exame;
• Certificado Militar;
• Certidão de Nascimento ou Casamento.

Um Requerimento de Matrícula e o Contrato Financeiro também devem ser preenchidos, mas eles serão fornecidos pelo Insper. Ainda não há informações sobre novas chamadas. Nesta quinta-feira, 13, às 8h30, será realizado um evento de boas vindas.

Bolsas de estudo são oferecidas pela instituição, sendo que a integral e a calouro puderam ser requisitadas durante as inscrições, pois era necessário o envio de documentos. Outras informações podem ser obtidas no Edital, Manual do Candidato, pelo telefone (11) 4504-2400 ou pelo e-mail candidato@insper.edu.br.

Por Dayse Luan