Resultado preliminar do Vestibular 2014/2 do IFS é liberado

Pré-classificados terão suas provas de redações corrigidas. Primeira chamada sai no dia 17.
Em 07/10/2014 13h14 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) disponibilizou nesta segunda-feira, 6 de outubro, a lista com os nomes dos candidatos pré-classificados no Vestibular 2014/2, cujas provas foram aplicadas em 28 de setembro. 

Confira o resultado preliminar

Foram convocados um número de candidatos correspondente a no máximo, quatro vezes o total de vagas oferecidas por curso, obedecendo à ordem decrescente do total de pontos na prova objetiva, sem os pontos da redação. 

Os pré-classificados terão suas redações corrigidas. Os demais serão eliminados do processo seletivo. O resultado final com os nomes dos aprovados será publicado em 17 de outubro com matrículas entre os dias 20 e 24 seguintes. 

O Vestibular foi constituído por 56 questões objetivas sobre Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Língua Estrangeira, sendo 7 para cada. Estão sendo oferecidas 190 vagas. Destas, metade são reservada para o Sistema de Cotas. 

A oferta é para os cursos de Engenharia Civil, Sistemas de Informação, nas Licenciaturas em Matemática, Química, Física e nas Tecnologias em Gestão de Turismo, Saneamento Ambiental, Automação Industrial e Agroecologia ministrados em Aracaju, Lagarto e São Cristóvão.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou por meio do telefone (79) 3711-3176.

Por Wanja Borges