Gabarito provisório do Vestibular 2014/2 do IFS já pode ser conferido

Recursos serão recebidos nesta segunda-feira. Pré-classificados serão publicados dia 6.
Em 29/09/2014 08h31 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) disponibilizou ontem, 28 de setembro, o gabarito preliminar do Processo Seletivo 2014/2, realizado das 9h às 13h.

Baixe o arquivo

Recursos podem ser interpostos até às 17h de hoje, 29 de setembro, na Comissão Central do Processo Seletivo do campus onde o candidato está concorrendo ou no Departamento de Assuntos Acadêmicos (DAA), que fica na Avenida Gentil Tavares da Mota, nº 1166, Bairro Getúlio Vargas, em Aracaju.

Constituíram as provas uma redação e 56 questões de múltipla escolha sobre as disciplinas de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Língua Estrangeira, sendo 7 para cada. Estão sendo oferecidas 190 vagas, sendo metade para o sistema de cotas.

A oferta é para os cursos de Engenharia Civil, Sistemas de Informação, nas Licenciaturas em Matemática, Química, Física e nas Tecnologias em Gestão de Turismo, Saneamento Ambiental, Automação Industrial e Agroecologia nas cidades de Aracaju, Lagarto e São Cristóvão.

Na próxima segunda-feira, 6 de outubro, serão liberados os pré-classificados, enquanto o resultado final será publicado no dia 17 seguinte. Outras informações podem ser consultadas no Edital ou por meio do telefone (79) 3711-3176.

Por Dayse Luan