Resultado preliminar do Vestibular 2022 da UFGD já pode ser acessado

Os candidatos que desejarem interpor recurso contra este resultado deverão apresentá-los entre hoje e amanhã, dias 03 e 04, por meio de formulário próprio.
Em 03/05/2022 11h28 Por Érica Caetano

Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), no Mato Grosso do Sul
Vestibular da UFGD ocorrerá em Campo Grande e Dourados
Crédito da Imagem: Divulgação UFGD
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), no Mato Grosso do Sul, já disponibilizou o resultado preliminar do seu Vestibular 2022, cujas provas foram aplicadas no dia 20 de março. Confira:

Resultado preliminar UFGD 2022

Os candidatos que desejarem interpor recurso contra este resultado deverão apresentá-los entre hoje e amanhã, dias 03 e 04, por meio de formulário próprio disponível na Área do Candidato, devidamente fundamentado. As demais orientações e exigências podem ser vistas neste documento.

O resultado final do Vestibular 2022 será divulgado pela UFGD em 13 de maio.

O Vestibular

O processo seletivo ocorreu das 13h às 18h30, nas cidades de Campo Grande e Dourados. As provas foram compostas por uma redação e  20 questões de Linguagens e Códigos, 14 questões de Ciências Humanas, 18 questões de Ciências da Natureza  e 8 questões de Matemática.

A UFGD oferece 962 vagas no Vestibular 2022. A universidade destina metade das oportunidades para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas. Há, ainda, reserva de uma vaga em cada curso para indígenas, independente de onde estudaram. 

As vagas do Vestibular são para entrada no primeiro semestre letivo, com exceção para Medicina e Matemática, cursos que terão ingresso no segundo semestre. 

Veja a concorrência completa

Mais informações pelo site da UFGD, no edital, pelo e-mail vestibular@ufgd.edu.br ou pelo whatsapp (67) 99332-4046.