Resultado da isenção da 2ª CHE 2014 da UnB está disponível

Quem não foi isentado e quiser seguir na seleção precisa pagar a taxa de R$ 35.
Em 29/04/2014 12h04 , atualizado em 29/04/2014 12h05 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) publicou nesta terça-feira, 29 de abril, o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição da 2ª Certificação de Habilidade Específica (CHE) de 2014. Os pedidos foram feitos entre os dias 17 e 23.

Confira os beneficiados

Entre às 9h de amanhã, 30 de abril, e às 18h de quinta-feira, 1º de maio, recursos serão recebidos através desta página. A relação final de contemplados, juntamente com a resposta das interposições, sai na próxima semana, em 7 de maio.

Receba dicas de vestibular por SMS

Inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e quem atende os critérios da Lei de Isenção puderam requisitar o benefício, desde que enviassem os documentos comprobatórios. Os não isentados devem deve pagar a taxa de R$ 35 até o dia seguinte, 8 de maio. 

No mesmo período de solicitação de isenções as inscrições puderam ser registradas. Design, Arquitetura e Urbanismo, Artes Plásticas (bacharelado/licenciatura), Artes Cênicas (bacharelado/ licenciatura) e Música (bacharelado/licenciatura) são os cursos que requerem esta certificação.

Os locais de prova serão liberados em 20 de maio. Para os três primeiros os testes serão entre os dias 24 e 26 seguintes. Já para Música e Artes Cênicas os exames acontecem no dia 31 do mesmo mês e em 1º de junho.A CHE tem validade de um ou dois anos, de acordo com o curso escolhido.

Um resultado preliminar será divulgado em 18 de junho, recursos serão recebidos. A lista definitiva de aprovados será disponibilizada em 3 de julho. Outras informações no Edital, pelo telefone (61) 3448 0100 ou nesta página.

Por Dayse Luan