Resultado da 1ª fase do Vestibular 2015/2 da UFU já pode ser conferido

Classificados passam pela 2ª etapa nos dias 9 e 10 de maio. Notas de corte também foram liberadas.
Em 30/04/2015 09h10 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) acaba de publicar as notas de corte da primeira etapa e a relação de classificados para a segunda fase do seu Vestibular 2015/2. Quase 20 mil candidatos participaram da seleção nos dias 18 e 19 de abril, nas cidades de Goiânia/GO, Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas, Ribeirão Preto/SP e Uberlândia. 

Confira o resultado da 1ª fase

No primeiro dia, aconteceram as provas de Biologia, Física, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura e Sociologia. No segundo, os vestibulandos foram condicionados às questões de Filosofia, História, Língua Estrangeira (Espanhol, Francês ou Inglês), Matemática e Química. Foram 10 questões objetivas por disciplina, totalizando 110 pontos.

Os classificados passam pela segunda etapa nos dias 9 e 10 de maio, quando responderão quatro questões discursivas, por disciplina, e produzirão uma Redação. Os locais de prova poderão ser conferidos a partir do dia 7. Já a lista de aprovados é esperada para 23 de julho. São 1.621 vagas, sendo 806 para Ampla Concorrência e 815 para a reserva de vagas.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou no Manual do Candidato

Por Wanja Borges