PUCRS divulga lista de aprovados no Vestibular de Inverno 2017

As matrículas devem ser realizadas presencialmente no dia 20 de junho.
Em 14/06/2017 11h23 , atualizado em 14/06/2017 11h23 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: pucrs
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) divulgou na manhã desta quarta-feira, dia 14 de junho, a lista de estudantes aprovados em 1ª chamada no Vestibular de Inverno 2017. Os convocados devem comparecer ao Campus Central da PUCRS no dia 20 de junho para realizar a matrícula.

Aprovados no Vestibular de Inverno 2017

Para efetivar a matrícula, os novos calouros devem apresentar o comprovante de pagamento da primeira semestralidade e cópias dos seguintes documentos:

- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Carteira de Identidade;
- CPF;
- Comprovante de quitação eleitoral;
- Comprovante do serviço militar (para homens).

Havendo vagas remanescentes, uma nova chamada deve ser publicada no dia 27 de junho, com base na lista de espera, que também foi publicada nesta quarta-feira. Neste caso, as matrículas devem ser feitas no dia 29 do mesmo mês.

Vestibular

As provas do Vestibular de Inverno da PUCRS foram aplicadas no dia 10 de junho e compostas por 40 questões objetivas e uma redação. Veja as provas e os gabaritos.

Além do exame tradicional, os candidatos puderam optar pelo uso do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nas edições de 2014 a 2016. Eles tiveram que comprovar 450 pontos nas provas objetivas e nota acima de zero na Redação.

Nesta edição, a PUCRS disponibilizou 2.310 vagas no Vestibular de Inverno 2017. As oportunidades são para 37 cursos do campus Central, localizado em Porto Alegre. 

Mais informações no site da universidade ou no Manual do Candidato