Provas e Gabaritos do Vestibular de Inverno 2017 da PUCRS estão disponíveis

Seleção foi aplicada na tarde do último sábado (10). Resultado será divulgado dia 14 de junho.
Em 12/06/2017 07h07 , atualizado em 12/06/2017 08h46 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: pucrs
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As prova e os gabaritos do Vestibular de Inverno da Pontifícia Universidade do Rio Grande do Sul (PUCRS) já podem ser conferidos. O processo seletivo foi realizado na tarde do último sábado, 10 de junho. A absteção foi de 7,64%.

Confira a prova e o gabarito da PUCRS

O Vestibular de Inverno trouxe 40 questões objetivas de História, Geografia, Matemática, Inglês/Espanhol, Língua Portuguesa e Literatura, além da Redação. 

Enem

A PUCRS deu o direito aos candidatos de usarem a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Eles tiveram que escolher entre uma das opções de 2014 a 2016. 

Os candidatos puderam concorrer apenas pela nota do Enem, categoria que exigiu 450 pontos nas provas objetivas e pontuação acima de zero na redação, ou ainda assim fazer a prova do Vestibular. Quem participou pelas duas formas, terá considerado o melhor desempenho. 

Resultado

O resultado final do Vestibular da PUCRS será publicado em 14 de junho e as matrículas serão recebidas no dia 20 seguinte. 

A segunda chamada está prevista para 27 de junho com matrículas no dia 29 seguinte. As listas de espera serão liberadas simultaneamente. 

Vagas

O Vestibular de Inverno da PUCRS preencherá 2.310 vagas em 37 cursos oferecidos no campus Central, em Porto Alegre/RS.

Mais informações no Manual do Candidato