Topo
pesquisar
Em 06/05/2019 09h51, atualizado em 05/06/2019 10h48

PUCRS abre inscrições do Vestibular de Inverno 2019

Notícias

Candidatos têm até 2 de junho para o cadastro. É necessário escolher entre três modalidades de seleção. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

As inscrições do Vestibular de Inverno 2019 da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) foram abertas nesta segunda-feira, 6 de maio. Os candidatos podem se inscrever até 2 de junho. Não há vagas para Medicina.

Faça sua inscrição na PUCRS

As modalidades I e III têm taxa de R$ 50, enquanto a categoria II tem valor de participação de R$ 30. Os candidatos devem optar por uma entre três modalidades de seleção:

  • Modalidade I: somente prova do Vestibular
  • Modalidade II: somente a nota do Enem
  • Modalidade III: melhor pontuação entre prova do Vestibular e nota do Enem

Vestibular

Os candidatos terão acesso aos endereços dos locais de prova em 5 de junho, enquanto o Vestibular está previsto para o dia 8 seguinte, em Porto Alegre. A seleção será realizada das 14h às 16h e contará com uma redação. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A PUCRS divulgará o resultado do Vestibular de Inverno em 13 de junho. Os candidatos aprovados terão que entregar a documentação de matrícula nos dias 17 e 18 seguintes.

Vagas

A oferta do Vestibular de Inverno 2019 é de 1.390 vagas na PUCRS, em Porto Alegre, nos cursos de Administração (linhas Administração de Empresas; Marketing; Negócios Internacionais; Inovação e Empreendedorismo), Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Mecânica, Escrita Criativa, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Teologia.

Mais informações no site da PUCRS e no Manual do Candidato.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola