PUCRS abre inscrições do Vestibular de Inverno 2019

Candidatos têm até 2 de junho para o cadastro. É necessário escolher entre três modalidades de seleção.
Em 06/05/2019 09h51 , atualizado em 05/06/2019 10h48 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: pucrs
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

As inscrições do Vestibular de Inverno 2019 da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) foram abertas nesta segunda-feira, 6 de maio. Os candidatos podem se inscrever até 2 de junho. Não há vagas para Medicina.

Faça sua inscrição na PUCRS

As modalidades I e III têm taxa de R$ 50, enquanto a categoria II tem valor de participação de R$ 30. Os candidatos devem optar por uma entre três modalidades de seleção:

  • Modalidade I: somente prova do Vestibular
  • Modalidade II: somente a nota do Enem
  • Modalidade III: melhor pontuação entre prova do Vestibular e nota do Enem

Vestibular

Os candidatos terão acesso aos endereços dos locais de prova em 5 de junho, enquanto o Vestibular está previsto para o dia 8 seguinte, em Porto Alegre. A seleção será realizada das 14h às 16h e contará com uma redação. 

A PUCRS divulgará o resultado do Vestibular de Inverno em 13 de junho. Os candidatos aprovados terão que entregar a documentação de matrícula nos dias 17 e 18 seguintes.

Vagas

A oferta do Vestibular de Inverno 2019 é de 1.390 vagas na PUCRS, em Porto Alegre, nos cursos de Administração (linhas Administração de Empresas; Marketing; Negócios Internacionais; Inovação e Empreendedorismo), Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Mecânica, Escrita Criativa, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Teologia.

Mais informações no site da PUCRS e no Manual do Candidato.