PUCPR realiza Vestibular de Inverno 2019 no próximo domingo (16)

As provas serão realizadas das 13h às 17h e os locais da seleção já podem ser acessados. 
Em 13/06/2019 09h39 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: pucpr
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) realizará o Vestibular de Inverno 2019 dos demais cursos no próximo domingo, 16 de junho. As provas serão realizadas das 13h às 17h e o ensalamento com os locais da seleção já podem ser acessados. 

Confira seu local de prova

Os portões serão fechados 20 minutos antes do início das provas, necessitando antecedência na chegada para evitar eliminações. Os candidatos precisam estar com documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). 

Provas

O Vestibular de Inverno da PUCPR será realizado em Curitiba, Maringá, Londrina e Toledo. As provas do Vestibular da PUCPR serão compostas por 60 questões objetivas de Português, Matemática, Literatura Brasileira, Biologia, Química, Física, História, Geografia, Filosofia e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), além de uma redação. 

A PUCPR retificou o edital do Vestibular de Inverno para os campi Maringá e Londrina, dividindo o processo seletivo em dois período de inscrições diferentes. Com isso, quem se inscreveu até 3 de junho teve provas no último domingo (9),  enquanto os vestibulandos que se inscreveram até 10/06 participam da seleção hoje (com os concorrentes das demais cidades). 

Resultado e Vagas

A PUCPR publicará o resultado do Vestibular de Inverno em 28 de junho. Outras chamadas estão previstas para os dias 10 e 18 de julho. 

A oferta do Vestibular de Inverno da PUCPR é de 2.179 vagas para o segundo semestre de 2019. As oportunidades são para Curitiba, Londrina, Toledo e Maringá. 

Mais informações no site da PUCPR e pelos editais.