Topo
pesquisar
Em 10/06/2019 03h00, atualizado em 07/06/2019 12h26

Inscrições do Vestibular de Inverno 2019 da PUCPR terminam hoje (10)

Notícias

Provas serão aplicadas em 16 de junho. Oferta é de mais de 2 mil vagas em quatro cidades paranaenses. Por Lorraine Vilela Campos
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) encerra as inscrições do Vestibular de Inverno 2019 para os demais cursos nesta segunda-feira, 10 de junho, com taxa de R$ 65. A seleção teve retificação em seu edital, dando aos candidatos a oportunidade de optar entre duas datas de provas para as cidades de Londrina e Maringá, enquanto os demais campi continuam com provas no dia 16 de junho. 

Faça sua inscrição

Quem escolheu fazer as provas ontem, 9 de junho, teve que se inscrever até o dia 3 de junho. Os candidatos que deixarem para fazer a inscrição nesta segunda-feira (10) participam do Vestibular no próximo domingo (16).

Como era o edital: Todos os campi com provas em 16 de junho

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Como ficou o edital: optar por provas em 9 de junho (somente Maringá e Londrina) ou 16 de junho (para Maringá, Londrina, Curitiba e Toledo). 
 

As provas serão aplicadas das 13h às 17h, com 60 questões objetivas de Português, Matemática, Literatura Brasileira, Biologia, Química, Física, História, Geografia, Filosofia e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), além de uma redação. 

O resultado final do Vestibular da PUCPR será publicado em 28 de junho. Outras duas chamadas são esperadas para os dias 10 e 18 de julho. 

Vagas

A PUCPR tem oferta de 2.179 vagas para ingresso no segundo semestre. As oportunidades são para Curitiba, Londrina, Toledo e Maringá. 

Mais informações no site da PUCPR e pelos editais.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola