PUC-SP abre inscrições do Vestibular de Inverno 2017

Instituição oferece 455 vagas em oito cursos superiores. Prazo acaba em 5 de junho.
Em 15/05/2017 11h56 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: puc-sp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontíficia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) abriu as inscrições do Vestibular de Inverno 2017 nesta segunda-feira, 15 de maio. O prazo se encerra em 5 de junho e a taxa é de R$ 120. 

Faça sua inscrição

No ato da inscrição, os candidatos devem escolher o curso/turno para o qual desejam concorrer considerando que este pertence aos grupos 1 (humanidades) ou 2 (ciências exatas e tecnológicas). Eles também devem optar por realizar a prova nas regiões oeste ou sul.

Vestibular

Os locais de prova serão informados em 14 de junho. Já o Vestibular de Inverno será realizado em 18 seguinte, das 14h às 19h, em São Paulo. 

As provas serão compostas por 81 questões objetivas de Biologia (9), Física (9), Geografia (9), História (9), Língua Inglesa (9), Língua Portuguesa (9), Literatura (9), Matemática (9) e Química (9) mais redação. Confira abaixo as obras literárias exigidas neste Vestibular:

• Iracema - José de Alencar
• A cidade e as serras - Eça de Queirós
• Memórias Póstumas de Brás Cubas -  Machado de Assis
• Claro Enigma  -  Carlos  Drummond de  Andrade
• Sagarana  -  João Guimarães Rosa

A divulgação da primeira chamada está prevista para 4 de julho com matrícula para os dois dias seguintes. Uma segunda convocação será realizada no dia 12 com matrículas até o dia 13.

Já o prazo para confirmação de interesse para compor a lista de espera será de 14 a 17 de julho. Outras duas convocações estão previstas.

Vagas

A PUC-SP oferece 455 vagas no Vestibular de Inverno 2017. As oportunidades são para os cursos de Administração, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Jornalismo e Relações Internacionais. 

Mais informações no site do Vestibular, no Manual do Candidato ou no Edital.