PUC-SP divulga resultado do Vestibular de Inverno 2017

Matrículas dos aprovados serão realizadas nos dias 5 e 6 de julho. Foram oferecidas 455 vagas.
Em 04/07/2017 13h27 , atualizado em 04/07/2017 13h30 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: puc-sp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) divulgou nesta terça-feira, 4 de julho, o resultado do Vestibular de Inverno 2017. As matrículas serão feitas amanhã (5) e quinta-feira (6). 

Confira os aprovados

Os aprovados terão que comparecer ao campus para o qual foram aprovados e levar a documentação descrita neste link do Manual do Candidato

A segunda chamada do Vestibular de Inverno está prevista para 12 de julho. Haverá uma manifestação de interesse na lista de espera entre os dias 14 e 17 do mesmo mês. A partir dos nomes registrados, a PUC-SP realizará outras duas convocações. 

Vagas

A PUC-SP ofereceu 455 vagas no Vestibular de Inverno 2017. As oportunidades são para os cursos de Administração, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Jornalismo e Relações Internacionais. 

Vestibular

O Vestibular de Inverno foi realizado em 18 de junho. As provas foram compostas por 81 questões de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Literatura, Matemática e Química, além da Redação. 

Mais informações no Manual do Candidato