PUC-Campinas divulga resultado do Vestibular 2020

As matrículas começam nesta quarta-feira, 6 de novembro, e acabam na próxima sexta-feira (8). 
Em 05/11/2019 08h02 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito: Divulgação/PUC-Campinas
Crédito: Divulgação/PUC-Campinas
Crédito da Imagem: Divulgação/PUC-Campinas
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Está disponível o resultado do Vestibular 2020 da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) para os demais cursos. As matrículas começam nesta quarta-feira, 6 de novembro, e acabam na próxima sexta-feira (8). 

Confira o resultado

Os aprovados devem consultar os documentos necessários e orientações para matrícula no Manual do Candidato. Os calouros devem procurar o campus I da PUC-Campinas, das 9h às 19h30. A previsão é de que a chamada da Lista de Espera seja realizada em 11 de novembro. 

Vestibular

O Vestibular da PUC-Campinas foi aplicado da seguinte forma:

  • Prova Específica de Direito e Arquitetura e Urbanismo = 18 de outubro

O curso de Direito teve uma prova específica com 10 questões objetivas de Língua Portuguesa e 40 perguntas objetivas de História e Literatura Brasileira. 

Já o curso de Arquitetura contou com uma prova específica constituída de Prática de Habilidade em Linguagem Arquitetônica.

  • Provas Geral = 19 de outubro

Os cursos tiveram 50 questões objetivas de conhecimentos gerais e uma redação. 

  • Medicina

Além da etapa geral de outubro, o curso de Medicina ainda terá outra fase no Vestibular da PUC-Campinas. A instituição já divulgou os nomes dos classificados para as provas específicas serão aplicadas em 8 de novembro, das 14h às 18h, contando com 4 questões discursivas de Biologia e Química. 

Por conta da etapa adicional do Vestibular de Medicina, a primeira chamada do curso só será liberada em 9 de dezembro. Os aprovados serão matriculados nos dias 11 e 12 seguintes. 

Vagas

A PUC-Campinas ofereceu 5.150 vagas no Vestibular 2020, sendo 120 oportunidades para Medicina. O ingresso para os demais cursos é apenas para o primeiro semestre de 2020, já Medicina teve oferta para os dois semestres. 

Mais informações no site da PUC-Campinas e pelo Manual do Candidato.