Em 18/11/2017 04h00 , atualizado em 17/11/2017 11h01

PUC-Campinas 2018: vestibulandos de Medicina fazem prova específica

Notícias

Seleção acontecerá das 14h às 18h. Resultado será publicado no dia 12 de dezembro. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

Candidatos ao curso de Medicina do Vestibular 2018 da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) passam hoje, 18 de novembro, por uma prova específica.

Clique aqui e imprima seu cartão de local de prova

Eles terão das 14h às 18h para responder quatro questões discursivas envolvendo conteúdos de Biologia e de Química, valendo 25 pontos cada uma. 

Orientações

Os participantes deverão apresentar-se nos locais designados para as provas com uma hora de antecedência munidos de documento de identidade original e Cartão de Local de Prova.

Eles também deverão levar caneta esferográfica de tinta preta e apontador confeccionados em material transparente, lápis preto nº e borracha macia. 

Resultado

As listas dos candidatos aprovados para o curso de Medicina será publicado em 12 de dezembro com matrículas para os dias 14 e 15 seguintes. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O prazo para manifestação de interesse pela vaga para os relacionados na lista de espera segue até dia 15. O resultado será publicado no dia 19.

Vestibular

As provas específicas para Arquitetura e Urbanismo e Direito aconteceram no dia 21 outubro. Já as provas gerais foram aplicadas no dia seguinte e compostas por 50 questões objetivas sobre conhecimentos gerais e redação.

Para os demais cursos, o resultado saiu no último dia 4 e as matrículas foram recebidas de 8 a 11. A oferta foi de 5,3 mil vagas em 57 cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia. Destas, 540 são destinadas para oito novos cursos e 60 são para ingresso no segundo semestre do curso de Medicina.

Outros detalhes estão disponíveis no Manual do Candidato

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES