PUC-Campinas publica 1ª chamada da lista de espera do Vestibular de Inverno 2019

Seletiva ofereceu 830 vagas em 15 cursos. Convocados devem realizar matrículas no dia 15 de julho.
Em 12/07/2019 07h20 Por Giullya Franco

Crédito: Assessoria de Comunicação PUC-Campinas
Crédito: Assessoria de Comunicação PUC-Campinas
Crédito da Imagem: puc campinas
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) publicou nesta quinta-feira, 11 de julho, a 1ª chamada da lista de espera do Vestibular de Inverno 2019.

Veja os convocados pela PUC-Campinas

As matrículas dos convocados devem ser realizadas no dia 15 de julho. Primeiro o convocado precisa confirmar os dados cadastrais, emitir o boleto e anexar de forma online a documentação exigida pela universidade. Após o pagamento do boleto, o estudante deve levar a documentação para a etapa presencial de matrículas.

De acordo com o cronograma, há a previsão de novas chamadas nos dias 17, 22 e 26 de julho. 

O Vestibular

A PUC-Campinas ofereceu 830 vagas para o Vestibular de Inverno 2019, distribuídas em 15 opções de cursos. 

O processo seletivo foi realizado por provas e via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para quem optou pelo Enem, foram utilizadas as notas da edição de 2018, mas só foram consideradas aquelas com resultado superior ao das provas do vestibular.

As provas foram aplicadas no dia 16 de junho para todos os cursos e no dia seguinte houve provas específicas para os candidatos do curso de Direito. As provas gerais contaram com questões de Biologia, Química, Matemática e Raciocínio Lógico, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Inglesa e uma redação. Enquanto Direito contou com questões de Português, História e Literatura.

Para mais informações acesse o Site da PUC-Campinas ou consulte o Manual do Candidato.