Publicada a 2ª chamada de aprovados no Vestibular 2018/2 da UEG

Os convocados contam com prazo nos dias 6 e 7 de agosto para matrículas.
Em 03/08/2018 09h40 , atualizado em 03/08/2018 10h22 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: ueg
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) liberou hoje, dia 3 de agosto, a segunda chamada de aprovados no Vestibular 2018/2. Segundo o Edital do Vestibular, os convocados devem comparecer para matrículas nos dias 6 e 7 de agosto.

2ª Chamada UEG 2018/2

Para registro de matrículas será necessário que os novos calouros compareçam à Secretaria Acadêmica da unidade para o qual foi aprovado. Será necessária a apresentação dos seguintes documentos:

- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Documento de identidade e CPF;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição;
- Comprovante de regularidade com o serviço militar, se for o caso.

Algumas orientações são próprias para os estudantes aprovados pelo sistema de cotas e podem ser conferidas neste documento.

A previsão é de que a UEG faça novas convocações nos dias 9 e 17 de agosto. Veja os detalhes.

Vestibular Tradicional

As provas desta edição foram aplicadas no dia 10 de junho, compostas por 52 questões objetivas de conhecimentos gerais e uma redação. Veja as provas e os gabaritos.

Ao todo, o Vestibular 2018/2 ofereceu 740 vagas gratuitas, sendo mais de 300 para os cotistas. As oportunidades foram para Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Ipameri, Itumbiara, Inhumas, Minaçu, Morrinhos, Uruaçu, Palmeiras de Goiás, Pires do Rio e São Luís de Montes Belos.

Todos as informações no Edital ou no site da UEG.

Medicina e Direito

Seguem abertas até o dia 15 de agosto o prazo para inscrições no Vestibular 2019 para os cursos de Medicina e Direito da UEG, ministrados em Itumbiara e Iporá, respectivamente. Neste caso as provas serão aplicadas no dia 2 de setembro e o resultado deve ser liberado no dia 31 de outubro.

Para esta edição a oferta é de 64 vagas, sendo 40 para Direito e outras 24 para Medicina. Do total, 45% estão reservadas para estudantes da rede pública de educação, negros e pessoas com deficiência.

Veja mais: Aberto o prazo para inscrições no Vestibular 2019 de Medicina e Direito da UEG