A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (EAESP/FGV) realiza a primeira etapa do Vestibular 2021/2 de Administração no próximo domingo, 30 de maio, nos dois turnos.
Consulte o site da FGV para os procedimentos de acesso ao ambiente de prova
Os candidatos devem estar conectados na plataforma em que será feita a prova com antecedência mínima de 30 minutos. Ao início da prova, o vestibulando terá que tirar uma foto e apresentar o documento de identidade (RG) ou Registro Nacional Migratório (RNM).
A FGV fará o monitoramento dos candidatos pela webcam, por meio de sistema de inteligência artificial, além de contar com fiscais remotos.
Confira abaixo os horários de todas os procedimentos da primeira etapa do Vestibular da FGV:
Como serão as provas?
A primeira fase do Vestibular de Administração e Administração Pública será composta por módulos objetivo e discursivo. As provas serão divididas em blocos que serão distribuídos pelos períodos da manhã e da tarde.
Administração (antiga Administração de Empresas)
Módulo Objetivo
- 15 questões objetivas de Matemática
- 15 questões objetivas de Ciências Humanas (História, Geografia e Atualidades)
- 15 questões objetivas de Inglês e Interpretação de Texto
- 15 questões objetivas de Português, Literaturas e Interpretação de Texto
Módulo Discursivo
- Redação
- Questões de Matemática Aplicada
Administração Pública
Módulo Objetivo
- 15 questões objetivas de Matemática
- 15 questões objetivas de Ciências Humanas (História, Geografia e Atualidades)
- 15 questões objetivas de Inglês e Interpretação de Texto
- 15 questões objetivas de Português, Literaturas e Interpretação de Texto
Módulo Discursivo
- Redação
- Questão de Interpretação do Brasil Contemporâneo
O gabarito será divulgado em 2 de junho, após as 18h. Recursos serão recebidos até as 18h do dia 4 seguinte.
Segunda Fase
Os classificados para a segunda etapa do Vestibular a o cartão de confirmação serão informados em 24 de junho, a partir das 18h.
As provas da segunda fase do Vestibular da FGV serão compostas por Exame Oral. Também participarão desta avaliação os classificados nas primeiras etapas das seleções via Enem e Exames Internacionais.
Enem e Exames Internacionais
Seguem abertas até esta sexta-feira, 28 de maio, as inscrições para a seleção da FGV via Enem ou Exames Internacionais.
Candidatos que optarem pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) podem se inscrever com as notas de 2018, 2019 ou 2020. Os classificados para a segunda etapa serão conhecidos em 24 de junho e a avaliação será no dia 28 seguinte.
Já para quem escolher os exames internacionais as opções são IB, ABITUR, BAC E SAT. Os convocados para o Exame Oral terão seus nomes divulgados em 9 de julho e as provas serão no dia 13 seguinte.
Resultados
A FGV divulgará o resultado do Vestibular de Administração (modalidades prova e Enem) em 9 de julho, após as 18h. Os aprovados em primeira chamada terão até o dia 13 seguinte para fazer a reserva de vaga on-line. A pré-matrícula virtual será de 12 a 15/07, enquanto a confirmação de matrícula via e-mail chegará até o dia 21 do mesmo mês.
Os demais candidatos poderão preencher a declaração de interesse por vaga de 9 a 15 de julho. Uma segunda chamada será realizada no dia 20/07.
O cronograma dos exames internacionais é diferente. A primeira chamada sairá em 16 de julho e a declaração de interesse por vagas será recebida até o dia 20 seguinte. A segunda convocação é esperada para 23 de julho.
Provas e Enem
- 1ª chamada: 9 de julho
- Declaração de Interesse por Vaga: 9 a 15 de julho
- 2ª chamada: 20 de julho
Exames Internacionais
- 1ª chamada: 16 de julho
- Declaração de Interesse por Vaga: 16 a 20 de julho
- 2ª chamada: 23 de julho
Vagas
A oferta da FGV é de 250 vagas para Administração (também conhecido como Administração de Empresas) e 50 para Administração Pública.
Mais informações pelo site da FGV e no Manual do Candidato.