FGV (SP) divulga gabaritos do Vestibular 2021/2 de Administração

Candidatos podem enviar recursos até as 18h do dia 4 de junho. Seleção foi realizada on-line.
Em 08/06/2021 18h15 , atualizado em 08/06/2021 18h15 Por Giullya Franco

Crédito: Divulgação/FGV
Crédito: Divulgação/FGV
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), de São Paulo, divulgou nesta quarta-feira, 2 de junho, o gabarito do módulo objetivo e resolução da prova de Matemática Aplicada da primeira fase do Vestibular 2021/2 de Administração.

Baixe as provas e gabaritos

Os participantes que discordarem do gabarito têm até as 18h do dia 10 de junho para enviar o Formulário de Contestação pela página do vestibular.

Como foram as provas?

A FGV realizou as provas em sua plataforma on-line, modalidade que está sendo usada desde que iniciou a pandemia. A aplicação foi no dia 30 de maio, em dois períodos.

Esta primeira fase do vestibular foi composta por módulos objetivo e discursivo. As provas foram divididas em blocos, da seguinte forma:

Administração

Módulo Objetivo: 15 questões objetivas de Matemática; 15 questões objetivas de Ciências Humanas (História, Geografia e Atualidades); 15 questões objetivas de Inglês e Interpretação de Texto; 15 questões objetivas de Português, Literaturas e Interpretação de Texto.

Módulo Discursivo: Redação; Questões de Matemática Aplicada

Administração Pública

Módulo Objetivo: 15 questões objetivas de Matemática; 15 questões objetivas de Ciências Humanas (História, Geografia e Atualidades); 15 questões objetivas de Inglês e Interpretação de Texto; 15 questões objetivas de Português, Literaturas e Interpretação de Texto.

Módulo Discursivo: Redação; Questão de Interpretação do Brasil Contemporâneo.

No dia 24 de junho a FGV deve liberar a lista de classificados para a segunda fase do vestibular.

Segunda Fase

As provas da segunda fase do Vestibular da FGV serão compostas por Exame Oral, no dia 28 de junho. Também participarão desta avaliação os classificados nas primeiras etapas das seleções via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e Exames Internacionais.

Candidatos que optaram pelo Enem puderam usar as notas de 2018 a 2020. Já para quem escolheu os exames internacionais as opções foram IB, ABITUR, BAC E SAT. Os convocados para o Exame Oral terão seus nomes divulgados em 9 de julho e as provas serão no dia 13 seguinte.

Vagas e Resultados

A oferta da FGV é de 250 vagas para Administração (também conhecido como Administração de Empresas) e 50 para Administração Pública. 

A FGV divulgará o resultado para as modalidades prova e Enem no dia 9 de julho, após as 18h. Os aprovados em primeira chamada terão até o dia 13 seguinte para fazer a reserva de vaga on-line. A pré-matrícula virtual será de 12 a 15 de julho, enquanto a confirmação de matrícula via e-mail chegará até o dia 21 do mesmo mês.

Os demais candidatos poderão preencher a declaração de interesse por vaga de 9 a 15 de julho. Uma segunda chamada será realizada no dia 20 de julho.

Nos exames internacionais a primeira chamada sairá em 16 de julho e a declaração de interesse por vagas será recebida até o dia 20 seguinte. A segunda convocação é esperada para 23 de julho.

Para mais informações acesse o Site da FGV ou consulte o Manual do Candidato.