Provas do Vestibular de Verão 2018 da USF para Medicina serão aplicadas neste sábado

Seleção acontecerá das 14h às 18h, em sete cidades. Resultado está previsto para 4 de dezembro.
Em 25/11/2017 03h00 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: USF
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão aplicadas neste sábado, 25 de novembro, as provas do Vestibular de Verão 2018 da Universidade São Francisco (USF), em São Paulo, para ingresso no curso de Medicina. 

A seleção acontecerá nas cidades de Bragança Paulista, Campinas, Pouso Alegre, São Bernardo do Campo, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo, das 14h às 18h.

Além de produzir uma redação, os vestibulandos deverão responder questões de Matemática e Raciocínio Lógico, Biologia, Física, Química, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, História, Geografia e Conhecimentos Gerais/Atualidades.

Orientações

Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com uma hora de antecedência. Os portões e acessos aos prédios serão fechados às 14h, pontualmente. 

No dia e hora da prova, eles deverão portar cédula de identidade, comprovante de inscrição original, caneta esferográfica de corpo transparente e tinta na cor preta e uma foto 3x4 recente. 

Resultado e vagas

A divulgação do resultado está previsto para 4 de dezembro com matrículas entre os dias 5 e 7 seguintes. Uma segunda convocação será realizada no dia 12.

O vestibular de Verão 2018 da USF preencherá 48 vagas no curso de Medicina, que será ministrado em 12 semestres no Campus Bragança Paulista.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou no Manual do Candidato.