Provas do Vestibular de Medicina 2019/2 da USCS serão aplicadas no domingo

Universidade está oferecendo 60 vagas. Provas serão realizadas em dois períodos.
Em 09/05/2019 15h26 Por Giullya Franco

Crédito da Imagem: brasil escola
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) aplicará as provas do Vestibular de Medicina 2019/2 no próximo domingo, 12 de maio. A instituição está oferecendo 60 vagas.

O vestibular será realizado em única fase, com aplicação de duas provas (I e II), das 9h às 13h e das 15h às 18h, no Campus Barcelona da USCS. Para fazer a avaliação o candidato deve ter confirmado a data, hora, local e a sala de realização das provas, na Área do Candidato.

A USCS informou que os candidatos deverão comparecer ao local indicado com antecedência mínima de uma hora em relação ao horário de início de aplicação das provas, munidos de caneta esferográfica transparente de tinta na cor PRETA. O candidato também deve estar com o documento de identificação original. Veja no edital os documentos aceitos.

As Provas

  • Prova I (9h às 13h): Aplicação de 20 questões discursivas abrangendo conteúdos de Biologia e Química, sendo 10 de cada conteúdo e uma redação;
  • Prova II (15h às 18h): Aplicação de 60 questões objetivas abrangendo conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa e Física, sendo 10 questões de cada conteúdo.

Resultado

O resultado do Vestibular de Medicina da USCS será publicado no dia 31 de maio, a partir das 15h. As matrículas dos aprovados serão realizadas no dia 4 de junho, dia em que também sairá a segunda chamada. Já a terceira convocação deve ser realizada no dia 5. As aulas terão início no dia 1 de agosto.

Para mais informações acesse o Site da Vunesp/Vestibular Medicina USCS ou consulte o edital.