Provas do Vestibular 2018/2 da UniEvangélica acontecem neste domingo (27)

O exame acontece entre as 13h30 e as 17h30, mas os vestibulandos devem comparecer com antecedência aos locais de provas.
Em 27/05/2018 01h45 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: unievangelica
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes inscritos para as provas tradicionais do Vestibular 2018/2 do Centro Universitário de Anápolis (UniEvangélica) participam das provas neste domingo, dia 27 de maio. Os locais de provas podem ser conferidos na página do processo seletivo, no link abaixo.

Locais de provas UniEvangélica 2018/2

O exame será aplicado entre as 13h30 e as 17h30 e os vestibulandos deverão responder 50 questões objetivas sobre disciplinas ministradas no ensino médio. Além disso, será necessário confeccionar uma redação, conforme o tema proposto.

Veja provas e gabaritos de outras edições

É recomendável que os estudantes compareçam aos locais de provas com antecedência mínima de uma hora. Para ingressar na sala será preciso apresentar um documento de identidade e caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente.

Enem

No ato da inscrição, os estudantes puderam optar por usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, foram aceitas as edições de 2013 a 2017 e não há a necessidade de realizar novas provas.

Resultado e vagas

O resultado final, com a lista de aprovados, deve ser disponibilizado no dia 29 de maio. Os convocados deverão comparecer entre os dias 30 de maio e 7 de junho para matrículas.

Ao todo, são oferecidas 1.598 vagas, em cursos de graduação ministrados em Anápolis e Ceres. Veja todos os detalhes no Edital do Vestibular ou neste site.

Medicina

Para o curso de Medicina, as inscrições seguem abertas até dia 4 de junho, com taxa no valor de R$ 300. A oferta é de 80 vagas e a prova acontece no dia 10 de junho.

Saiba mais sobre o curso de Medicina da UniEvangélica.