Em 25/10/2018 09h36 , atualizado em 25/10/2018 10h51

Provas e gabaritos do Vestibular 2019 da FGV-Rio já podem ser consultados

Notícias

A instituição aceitará a interposição de recursos até dia 26 de outubro. Por Rafael Batista
PUBLICIDADE

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), do Rio de Janeiro, liberou as provas e os gabaritos de seu Vestibular 2019. O exame foi aplicado no último domingo, dia 21 de outubro e os que desejarem interpor recursos contam com prazo até a próxima sexta-feira, dia 26.

Confira as provas e os gabaritos

As provas foram realizadas em dois períodos, sendo pela manhã provas com questões sobre disciplinas que variam conforme o curso em disputa e uma redação. Já no período da tarde, foram aplicadas 60 questões objetivas sobre conteúdos ministrados no ensino médio.

O gabarito final, com as análises dos recursos, deve ser publicado no dia 23 de novembro, mesma data em que será liberada a lista de aprovados no Vestibular 2019. Veja detalhes no Edital do Vestibular.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Nesta edição, a oferta é de 340 vagas nos cursos de Administração, Ciências Sociais, Direito, Economia e Matemática Aplicada.

Veja também: A importância do prestígio da faculdade no seu currículo profissional

Enem

Os que desejam se inscrever usando as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), contam com prazo até dia 11 de janeiro de 2019. Neste caso a taxa de inscrição custa R$ 10 e o resultado deve sair em até sete dias úteis após a liberação do resultado do Enem 2018.

Todos os detalhes podem ser conferidos no Edital do Vestibular

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES