Whatsapp
Em 19/06/2021 07h00

Provas do Vestibular de Inverno 2021 da PUC-Campinas serão amanhã (20)

Notícias

Instituição vai aplicar provas de forma virtual e presencial no mesmo período. Seleção será das 13h às 16h. Por Giullya Franco
Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), em São Paulo
Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), em São Paulo
Crédito da Imagem: Divulgação/PUC-Campinas
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) aplica amanhã, 20 de junho, as provas do Vestibular de Inverno 2021. Haverá provas on-line e presencial, das 13h às 16h.

Acesse o Cartão de Inscrição

As provas serão formadas por uma redação e 40 questões objetivas sobre Biologia, Química, Matemática e Raciocínio Lógico, Física, História, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Inglesa.

On-Line

Os candidatos que optaram por realizar a prova de forma virtual devem realizar um Teste-Simulado até as 17h deste sábado, 19 de junho, para reconhecer a plataforma de prova e a compatibilidade com o sistema.

No dia da prova o candidato deve se conectar com 30 minutos de antecedência e estar em local isolado, sem a presença de outras pessoas. Deverá apresentar documento de identidade original com foto, duas folhas de sulfite em branco para realização de cálculos, lápis preto e o Cartão de Confirmação de Inscrição.

O sistema é monitorado por Inteligência Artificial e a câmera e microfone devem permanecer ligados durante todo o período de prova para garantir a segurança do vestibular.

Presencial

O candidato deverá chegar com uma 1h30 de antecedência, sem acompanhantes, e usando máscara de proteção facial. Será necessário levar documento de identificação original com foto, caneta esferográfica de tinta preta e apontador confeccionados em material transparente, lápis preto n.º 2 e borracha macia, e o Cartão de Confirmação de Inscrição.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Veja o protocolo do biossegurança

Vagas e Resultado

A PUC-Campinas está oferecendo mais de 1,7 mil vagas em 37 opções de cursos. Veja abaixo a lista de cursos:

Administração, Artes Visuais, Biblioteconomia, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Ciência de Dados e Inteligência Artificial, Design Digital, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Geografia, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Mídias Digitais, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, e Química.

O resultado será divulgado no dia 2 de julho. Já as matrículas deverão ser realizadas até o dia 17 de julho.

Para mais informações acesse o Site da PUC-Campinas ou consulte o Manual do Candidato.

Relacionados
A PUC-Campinas divulgou hoje, 13/07, o resultado da lista de espera do Vestibular de Inverno 2021. Veja os aprovados!
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES