Provas do Vestibular 2022/2 da UEG são aplicadas neste domingo (7)

Candidatos devem chegar com antecedência aos locais de prova. Os portões serão abertos às 11h45 e fechados às 13h.
Em 06/08/2022 06h00 Por Miguel Souza

Reitoria da UEG
Reitoria da UEG, em Anápolis
Crédito da Imagem: Divulgação UEG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) aplica amanhã, 7 de agosto, as provas do Vestibular 2022/2. A instituição já divulgou os locais de prova e a concorrência do vestibular. 

Os vestibulandos vão realizar as provas em Goiânia e no interior do estado, nos municípios de  Anápolis, Ipameri, Itumbiara, Palmeira de Goiás, Quirinópolis e São Luís de Montes Belos.

O vestibular será composto por uma redação e por 52 questões objetivas de disciplinas ministradas no ensino médio.

Orientações

As provas serão aplicadas das 13h10 às 17h10. Porém, os candidatos devem chegar com antecedência nos locais de prova. Os portões serão abertos às 11h45 e fechados às 13h, no horário oficial de Brasília.

Para a realização das provas será necessário que todos os candidatos apresentem documento original impresso de identidade com foto, preferencialmente com impressão digital.

Também será necessário apresentar o comprovante de inscrição. Apenas serão permitidas canetas esferográficas de corpo transparente e de tinta preta. 

Resultado

O gabarito preliminar do processo seletivo será divulgado ainda no domingo (7). Recursos contra o gabarito serão recebidos até o dia 9 de agosto. O resultado preliminar do vestibular será publicado no dia 31 de agosto, com recursos nos dias 1° e 2 de setembro.

Por fim, o resultado final do processo seletivo sairá no dia 12 de setembro. As matrículas serão feitas entre os dis 16 e 22 de setembro. O início das aulas está marcado para o dia 26 de setembro. 

Mais informações no edital e site do vestibular.