UEG solta gabaritos do Vestibular 2022/2

Mais de 2,2 mil candidatos fizeram provas ontem (7), em Goiânia e no interior
Em 08/08/2022 14h15 Por Silvia Tancredi

Campus Anápolis da UEG
Campus Anápolis da UEG
Crédito da Imagem: Divulgação UEG
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) já liberou os gabaritos preliminares do Vestibular 2022/2. Os candidatos fizeram as provas ontem, 7 de agosto.

Gabaritos UEG 2022/2

Recursos serão recebidos hoje e amanhã (9). Os interessados devem preencher o formulário disponibilizado no site do vestibular da UEG. A previsão é que as respostas sejam divulgadas no dia 17 de agosto. 

O resultado preliminar do vestibular sairá no dia 31 de agosto e o final, no dia 12 de setembro. As próximas convocações serão feitas nos dias 23 e 30 de setembro.

Conforme o cronograma, as aulas dos aprovados devem começar no dia 26 de setembro.

Vestibular

Os mais de 2,2 mil estudantes fizeram provas em Goiânia e no interior, nas cidades de Anápolis, Ipameri, Itumbiara, Palmeira de Goiás, Quirinópolis e São Luís de Montes Belos.

O processo seletivo foi composto por uma redação e 52 questões objetivas de disciplinas ministradas no ensino médio.

Vagas e concorrência

O vestibular 2022/2 da UEG oferece 450 vagas em 11 cursos de graduação. Entre as carreiras, destacam-se cursos da área de saúde e de Engenharias.

Fisioterapia, em Goiânia, é o curso mais procurado do vestibular, com mais de 13 candidatos por vaga (c/v). Em seguida, vêm Medicina Veterinária, em São Luís dos Montes Belos, com 10 c/v, e Educação Física, em Goiânia, e Farmácia, em Anápolis, com mais de 6 c/v.

Confira concorrência completa Vestibular 2022/2 UEG

Metade das vagas deste vestibular destinam-se a candidatos que se encaixam no sistema de cotas, como estudantes de rede pública, pessoas negras, indígenas e pessoas com deficiência.

Para mais detalhes, acesse este Edital.