Provas do Vestibular 2022/2 da Mackenzie são aplicadas hoje (21)

Candidatos concorrem a 2.440 vagas em cursos ministrados nas unidades de Higienópolis e Alphaville
Em 21/06/2022 02h00 Por Silvia Tancredi

Mackenzie
Mackenzie oferece mais de 2,4 mil vagas
Crédito da Imagem: Divulgação Mackenzie
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em São Paulo, realiza nesta terça-feira, 21 de junho, das 14h às 18h, as provas do Vestibular 2022/2 dos campi Higienópolis e Alphaville. O cartão com os endereços foi divulgado ontem no site do vestibular

O vestibular será composto por uma redação e 60 questões objetivas das seguintes disciplinas: Português, Inglês, Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia e História. Cada matéria conta com peso diferente de acordo com o curso de escolha.

A recomendação da universidade é que os inscritos cheguem ao local de prova com uma hora de antecedência. Todos devem levar documento original com foto e caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

Resultado e vagas

O resultado será disponibilizado em 30 de junho. Nesse dia, serão divulgadas as listas do vestibular tradicional e via Enem. Puderam usar as notas do exame educacional participantes das edições de 2019 a 2021.

O vestibular 2022/ da Mackenzie oferece 2.440 vagas para as unidades de Higienópolis e Alphaville. Ao todo são 25 cursos diferentes nas duas unidades, entre eles estão: Direito, Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Jornalismo, Engenharia Civil, Nutrição e Publicidade e Propaganda

Mais informações podem ser encontradas no edital do processo seletivo

Campinas 

Os inscritos no vestibular 2022/2 da Mackenzie do campus Campinas fizeram as provas no dia 11 de junho. A relação de aprovados foi divulgada ontem.

Para esta unidade, foram oferecidas 190 vagas para estes cinco cursos de graduação: Administração, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica. 

Fique por dentro de mais informações neste edital