Prorrogadas as isenções do Processo Seletivo 2015/1 da Unicentro

Novo prazo vai até o final desta semana, com a entrega de documentos.
Em 09/09/2014 08h54 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná, prorrogou o prazo para solicitar a isenção da taxa de inscrição do Vestibular de Verão 2015, ou 2º Processo Seletivo 2015.

Faça seu pedido

O início do prazo começou em 26 de agosto e terminaria na última semana, 5 de setembro, mas ele foi adiado até esta sexta-feira, 12. A data de divulgação do resultado, que seria até o dia 19, passou a ser para a partir deste dia.

Receba dicas de vestibular por SMS

Podem fazer a solicitação estudantes que não tenham cursado o Ensino Fundamental e Médio em escolas particulares, exceto supletivo noturno, e que não tenham feito ou estejam estudando em um curso superior, se quer que estejam com matrícula trancada ou que tenham abandonado o curso.

Interessados devem entregar o requerimento até sexta-feira, junto com a cópia da documentação citada no item 4 deste Edital, nos protocolos dos campi de Guarapuava e Irati ou nas secretarias dos campi avançados de Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.

Serão 150 benefícios concedidos. Os contemplados, que também precisam se inscrever, deverão entregar o Requerimento de Inscrição assinado, com uma foto 3x4 recente e fotocópia da Cédula de Identidade, no primeiro dia de prova, ou seja, 30 de novembro.

Entre 22 de setembro e 20 de outubro as inscrições serão recebidas com a taxa de R$ 100, o pagamento deverá ser feito até o dia 22. As obras literárias recomendadas devem ser conferidas aqui. Mais pelos telefones (42) 3621-1032/1034 ou através do e-mail vestibular@unicentro.br.

Por Dayse Luan